20/02/2012

Entrevista : Débora Morais !



Oi Gente ! Tudo bem ? Hoje nós vamos ter a nossa primeira matéria da nova tag entrevista ! E ela vai ser com a linda da Débora Morais ! Ela tem 15 anos  e é uma fofa ! O blog dela é o Spazio DM . Super carinhosa e dedicada ela dá dicas para blogueiras iniciantes . O blog é lindo e vale super a pena ir lá da uma olhada .
Veja alguns post dela :
Bordas arredondadas no seu blog
Personalize a página do facebook
Dicas para ter um blog organizado
Se destacando entre os blogueiros 
       Veja Mais ...


O template do blog dela , é lindo , não ? Ela mesmo que fez *_* ! Então , vamos a entrevista ?


01 -Como surgiu a idéia de começar o seu blog ? 
DM - Eu fiquei entediada nas férias de verão ai criei o blog para servir de passatempo. 
02- Por que Spazio DM? 
DM - Porque vejo o blog como um espaço onde tudo tem minha características e esta ligado a mim e um lugar onde me sinto a vontade, como um quarto. 
03 - Seu blog é bastante movimentado como é isso para você ? 
DM- Ainda não me acostumei porque quando você esta começando você consegue responder todos os comentários e dar mais atenção, agora esta começando a complicar muda muitas coisas mais é uma sensação muito boa, pra mim ainda é inacreditável. 
04 - Qual é sua maior qualidade ? 
DM - Sou muito insistente, quando quero uma coisa ela só sai da minha cabeça quando consigo ter.  
05 - E o seu pior defeito ? 
DM - Sou tímida. 
06 - O que você mais gosta em um blog ? 
DM - Originalidade. Tudo que é diferente me atrai então quando agente vê aquele blog baseado em um blog famoso ele vira algo menos atrativo, agora quando acho um blog que expressa o estilo da pessoa, até mesmo o modo de escrever, me chama a atenção. 
07 - O que você mais gosta de escrever ? 
DM - Gosto de dar dicas e falar sobre mim. rs .
08 – Que lugar você tem vontade de conhecer ? 
DM - Paris com certeza! 
09 – Um desejo para 2012 . 
DM - Notas altas na escola. haha !
10 – Qual é o seu maior sonho ? 
DM - Ter meu apartamento. *-* 
Gostaram ? Ela é muito fofa, não ? Gostaram da nova tag ? Alguma sugestão de blogueira para me entrevistar ? Espero que gostem, beijos !
19/02/2012

Carnaval !

Oi Gente ! Então , todo mundo preparado para o carnaval ? Pula , dançar , curtir ...
O povo fala que no Brasil o ano só começa depois do carnaval ! Hehe ! O Carnaval, ao contrário do que possamos pensar, é muito mais do que uma altura do ano em que reinam as palhaçadas e brincadeiras. O Carnaval constitui uma forma de expressão em constante evolução, que nos liga ao nosso passado e mostra muito sobre a forma como cada cultura interage com o ambiente que a rodeia. 
E para você entra no clima separei algumas imagens ! 








Gostaram ? Bom Feriado e Carnaval ! Curtam com responsabilidade !
18/02/2012

Receita : Como Fazer Cupcakes !



Eu sou apaixonada por esses " bolinhos " ! São uma delícia só de vê ! Huum ... ! Se você está afim de fazer , e só seguir os passo - a - passo dessa receita perfeita !


Ingredientes:
125 gramas de farinha de trigo; 125 gramas de açúcar (utilize, de preferência açúcar refinado ou de confeiteiro); 125 gramas de manteiga (sem sal); 2 ovos; 1/2 colher (chá) de essência de baunilha; 2 colheres (sopa) de leite; 1 colher (chá) de fermento químico.


Como fazer :



Bata todos os ingredientes, com exceção do leite, em uma  batedeira. Bata bem.
 Acrescente o leite e misture com uma colher ou com um fouet.
Em forminhas próprias para cupcake, coloque apenas uma colher de sopa de massa em cada uma. Você pode utilzar forminhas de silicone ou comprar forminhas de papel próprias e colocá-las dentro de formas de alumínio.
Leve os cupcakes para assarem em forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 20 minutos.
Ao retirar do forno, espere que os cupcakes esfriem. Então, se quiser, você poderá recheá-los com o que quiser: chocolate, nutella, geleias de frutas, cremes, brigadeiro, beijinho… enfim, recheie com aquilo que você quiser! Você também poderá fazer coberturas diversas: pode ser com chantilly, com ganache ou mesmo com frosting, aquela famosa cobertura de bolos que parece um chantilly com sabor.
Obs.: Você pode procurar também por outras receitas de cupcakes de outros sabores, como cupcake de chocolate, por exemplo.
Para vocês se inspirarem !

Delicia , não ? Ai eu vou fazer e vocês ? Beijos e Comentem ! 

17/02/2012

Receita : Bolo de Caneca



Oi Gente ! Tudo bem ? Sempre tem aqueles momentos que bate uma vontade de comer um doce, um bolo enfim algo diferente para adoçar o paladar nestas horas sempre surge algumas receitas improvisadas e fáceis inclusive quem não sabe cozinhar, a dica é fazer receitas de microondas. Uma muito fácil, simples, rápida e gostosa é o bolo de caneca, que você pode incrementar com uma cobertura de seu gosto o que varia com o paladar e a criatividade de cada um, a receita é muito saborosa, um bolo de chocolate sob medida para sua fome.
Vamos lá ? 
Ingredientes 
• 4 colheres de farinha de trigo
• 4 colheres de açúcar refinado
• 4 colheres de achocolatado em pó
• 1 ovo
• 2 colheres de leite
• 2 colheres de óleo
Como Fazer 
Misture todos os ingredientes com um garfo, coloque numa caneca que possa ir ao microondas, leve ao microondas por 3 minutos em potência máxima. Cada receita faz um bolinho para fazer mais, basta dobrar a receita.



Aiii, gente ! Fica liindo e com uma cara muito boa ! Eu vou fazer e vocês ? Mal vejo a hora de comer ! hehe ! 
Beijos ! Comentem !


16/02/2012

Barriga de Fora !



Oi , gente ! Tudo bem ? Então , hoje eu vou falar de barriguinha de fora . Usar barriga de fora é bastante complicado . Devemos saber que modelo da roupa foi feito especialmente para mostra uma pequena parte da barriga (  conhecida como a faixa do estômago ) . Você não pode simplesmente pegar uma roupa que ficou curta e usar . Outro fator, é que sempre que falamos de barriga de fora , lembramos automaticamente em calça de cintura baixa e piercing no umbigo .  O quem tem nada haver , pois com barriga de fora dá para fazer um look romantico , entre outros estilos ... E tem mais uma coisa  , você deve ter em mente do que fica bom em você . Se você está com alguns quilinhos a mais, não ficara muito bem para você barriga de fora , né? 

Se você gostou da ideia veja alguns look para vocês se inspirarem !


O que acharam ? Usariam ? Eu usaria de boa ! Comentem !
15/02/2012

Receita : Brigadeiro de Colher !



Oi Gente ? Como vão ? Hoje eu vou dá uma receita de como fazer brigadeiro de colher ! É muito fácil , eu já fiz e deu certíssimo ! Vamos lá ?


Ingredientes
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres (sopa) de achocolatado em pó
  • 1 colher (sopa) de manteiga sem sal
  • 1 caixinha de creme de leite
Modo de preparo
  • Coloque todos os ingredientes na panela, exceto o creme de leite, e misture bem.
  • Deixe cozinhar em fogo baixo por aproximadamente 10 minutos ou até que solte do fundo da panela.
  • Mexa sempre com a ajuda de uma colher de pau.
  • Adicione, então, o creme de leite e deixe esfriar um pouco.
  • Distribua em copinhos.
  • Se desejar, coloque um pouco na geladeira antes de comer. 


Fonte: http://www.comidaereceitas.com.br/doces-e-sobremesas/brigadeiro-de-colher.html#ixzz1mTFI0xeM





É uma delícia ! Pode confiar ! O que acharam da receita ? Gostaram da nova tag do blog ?Comentem ! Beijos !
11/02/2012

Dicas de Maquiagem !


Hoje eu vou dar algumas dicas de maquiagem para vocês . Só que com um diferencial , não vou fala nada , vou deixar as imagens falarem por mim .  Vamos lá ?





















Essas imagens falam mais que mil palavras , não ? 
Beijos ! Comentem !

Nova Layout ! Pedido de Desculpa !


Oi Gente ! Vim falar do novo lay aqui do blog ! Ele foi desenvolvido pelo o blog quinze desejos ! É lindo não? A Jaque arrasou , não ? Ele é free , e quem quiser pode ir lá no blog dela e fazer download . Vamos para segunda parte do post . Eu fiquei ausente do blog , mais já to de volta com muitas novidades !

Amor ?


Me pego a pensar, se existe amor verdadeiro entre garotas e garotos  (meninas (os) entre os 12 aos 16 ) . Por que a dúvida? Estou acostumada a ver meninas do meu colégio dizendo eu te amo , como se fosse bom dia ! Então fique avisado que não é e nunca vai ser a mesma coisa . As pessoas falam , simplesmente por falar . Não pensam nas consequências que essas palavras causa . Quais ? Desilusão , Insegurança , perde de auto - estima entre outras coisas .E onde fica essência dessas palavras ?  Não faço a mínima ideia ... Amor , pra mim , e algo pra vida toda . E duvido muito que meninas e meninos de 12 , 13, 14, 15 , 16 e até mais , sentem algo tão profundo , intenso e duradouro .  Não estou dizendo que nós não podemos sentir nada . Claro que pode ! Podemos gostar, apaixonar ... Mais amor ? Acho que não . Meça suas palavras , tenha certeza delas antes de dize-lás. Amor verdadeiro não é coisa que acaba por o dia do outro , nem desculpas para erros . 
Como diz Mario Quintana :

“Nunca diga ”te amo” se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.”
—  Mario Quintana  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...