05/04/2012

Peça Favorita : Cardigã !

Oi gente , tudo bem ? Vamos fala de uma peça que ultimamente tem grande importancia no meu guarda - roupa. O cardigã ! Ultimamente looks fofos e meigos tem me conquistado , mais do que looks fashionistas !


cardigã surgiu como uma homenagem ao conde de Cardigan, o general James Thomas Brudenell, que comandava oficiais britânicos na Guerra da Criméia (1853-1856). A peça era parte dos uniformes da tropa, mas logo no século XX foi adotado por jogadores de golfe. Coco Chanel foi a responsável pela propagação da peça entre as mulheres nas décadas de 20 e 30, que usavam principalmente com vestidos e saias.

Eu comprei meu primeiro cardigã na coleção da Maria Filó para a C&A , e amei ! É um rosinha , muito fofo ! 




Mais , para vocês entrarem no clima , veja alguns looks que eu achei pela net :



Todos são lindos , mais este ultimo me conquistou ! E ai , gostaram dessa peça que está entre as favoritas no meu guarda - roupa ? Oque acharam do meu cardigã ?  Beijos e até a próxima !

4 comentários:

Passando para retribuir a visitinha, haha, e adorei o seu blog, muito fofo *---* Parabéns. Aaaaah e amei esse post sobre cardigã, muito legal, to te seguindo já :D
Fica com Deus! :*
Tenho uma coleção de cardigãs!! Também amo demais looks fofos e femininos! <3
Beijos!!

Ann;
Vinte & Poucos
@Antonia Chevallier Sundrani
Ai queria ter uma coleção ! :3 hihi !
Beeijos !
@Daniela Charleaux
Obrigada , fico muito feliz !
Beijos , você também ! :*

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...